Foi tudo de “bão” o nosso “arraiá”, sô! 👩‍🌾👨‍🌾 | Vitta Vivace

Foi tudo de “bão” o nosso “arraiá”, sô! 👩‍🌾👨‍🌾

WhatsApp Image 2022-07-01 at 20.38.47

01/07/22

A festa junina do Vitta teve tudo o que a gente gosta e mais um pouco: danças, brincadeiras, comidas típicas, premiação, música e muita diversão e união.

Realizada no último sábado, dia 25/06, durante a tarde, a festa reuniu alunos, ex-alunos, funcionários, familiares, amigos e moradores da região. Foi animada, com bastante gente que se divertiu, comeu e se encantou com o grande evento caipira do ano. “Ficamos felizes em encontrar muitos ex-alunos. Eles saem do Vitta, mas o Vitta não sai deles”, comenta Letícia Lourenço, vice-diretora do colégio.

Da Educação Infantil ao Ensino Fundamental I, todas as turmas fizeram uma linda apresentação. A criançada dançou quadrilha, músicas caipiras e forró. Foi tudo tão lindo, que não teve quem não se emocionasse. Entre fotos e vídeos, eram lagriminhas de alegria e sorrisinhos das famílias, professoras e funcionários. 😍

As turmas do 6º, 7º e 8º anos dançaram no estilo country e as turmas do Ensino Médio seguiram na tradicional quadrilha.

 

Recreação 🕺🏽💃🏽 🎣

 Teve diversão para todas as idades e gostos. Os mais animados participaram de um concurso de dança, realizado durante o intervalo das apresentações das turmas, que tirou gargalhadas e palmas dos convidados. Já os mais reservados preferiram brincar nas barracas de pescaria, argolas e chute ao gol. Os pequenos aproveitaram a cama elásticas e os brinquedos infláveis. E ainda tiveram rifas, sorteios e um leilão animado de uma churrasqueira. 🍖 🤣

 

Comidinhas típicas 🌭 🍿🥜

Se tem festa, precisa ter comida, ainda mais quando se trata de festa junina, sô. Para atender aos diferentes paladares, o Vitta organizou barracas de salgados com cuscuz paulista, hot dog, pipoca, batata frita, entre tantas outras delícias. E barracas com os doces mais pedidos: arroz doce, doce de abóbora, fruta no palito com chocolate e crepe. Humm!

 

Prendas, prêmios, faixa e muito amor 👸🤴

Durante o mês de junho, o colégio promoveu uma gincana de prendas entre as salas, que foram usadas como prêmios nas barracas de brincadeiras. Na Unidade I, o 5º ano A foi o grande campeão da gincana. E na Unidade II, o troféu ficou com o 2º ano do Ensino Médio. As duas turmas irão receber um prêmio pelo engajamento na iniciativa, mas ainda é surpresa. 🤐😉

E por falar em premiação, os alunos que mais trouxeram prendas também foram coroados como miss e mister pipoquinha. O título de mister ficou para Wally Hussein, do Pré. E Beatriz Lopes, do 5º ano A, foi a miss da festa. Além da faixa, cada um ganhou um presente, e a família recebeu o “Troféu Família Parceira”. “Sem eles, a nossa festa não teria sido esse sucesso todo”, reconhece Letícia.

A vice-diretora Letícia reforçou o agradecimento da escola aos professores e amigos, que ajudaram a tornar o evento possível. “E obrigada também aos parceiros que nos ajudaram: Deby’s Cake e Cia. Paulista Eventos”.

 

Crédito da foto: Vitta Vivace

Comments are closed.